search

Depoimentos

“Oh, na verdade o motivo deste e-mail é registrar minha gratidão pelo seu excelente trabalho desenvolvido aqui na GA e principalmente comigo, eu posso dizer que você foi um divisor de águas para mim, como profissional e como pessoa.
Não sei se você se lembra, mas tudo começou com Bressan pai ( ex CEO da Philips na França ) onde indicou o Rui Kaizen que em seguida a indicou para fazer um trabalho curto da GA, dando sequência nós a contratamos inicialmente para fazer um trabalho de COACH entre os sócios executivos da empresa, o que diga de passagem, que fizestes com maestria devido a suas competências e profissionalismo, após isso sentimos a necessidade de dar continuidade ao trabalho e nós a contratamos para fazer a sucessão da empresa, ou seja “convencer” a toda diretoria que estava na hora de passar o bastão de um presidente fundador que estava no comando a mais de 35 anos. Para mim isso foi um fato inédito e da maneira que conseguiste conduzir até o dia em que de fato foi consumado, acho que não tinha ninguém neste mundo que conseguisse concluir este processo com tanta competência, habilidade, paciência, comprometimento  e dedicação do que você, mas não paramos por ai, após a sucessão, veio as acomodações e supostamente as insatisfações de alguns sócios ( sabes demais do que estou falando ) que não foi nada fácil e neste momento achamos mais uma vez  a necessidade de fazer um novo contrato contigo para acompanhar a apagar incêndios que surgiam com uma certa frequência e passastes mais dois anos conosco, que foram fundamentais para que a GA não perdesse o foco e se tornasse mais fortalecida e preparada para enfrentar os desafios do mercado, a me arrisco dizer que se não tiveste feito o teu trabalho, acho que a GA não estava mais viva hoje.  
Não poderia deixar de relatar que durante este período, não apenas conquistasse a confiança de todos os sócios mas sim da família Araújo onde se tornasse um membro da família Araújo, neste período descobrimos a melhor parte, que foi a sua pessoa humana, benigna, sensível, amiga, disponível, e tantas qualidades que acho melhor parar para não se alongar tanto, em seguida enfrentastes talvez a sua maior dificuldade da sua vida foi a sua doença que veio para lhe derrubar, mas neste momento a nossa ligação se firmou de vez, pois vimos que o respeito e carinho que sentíamos, era muito mais além do que o profissional, pelo menos é o que eu acho. Será que fui muito ousado?? Se fui, me desculpe. Lembro que abraçamos o seu problema como se fosse o nosso e graças ao nosso Deus e sua FÉ e FORÇA de uma guerreira inabalável, foi imprescindível que conseguistes superar esta etapa e sair dela sair ainda mais fortalecida para enfrentar novos desafios, desafios estes que não pararam por ai, mas o importante é que tens Deus, filhas e amigos para lhe dar forças para enfrentar e vencer.
Por fim, queria que gravasse na sua memória a minha ETERNA e IMENSA GRATIDÃO A profissional e pessoa HUMANA chamada: SIRLENE COSTA.”

Glaucus Araujo (Quinho) – CEO Geraldo Araújo Tecidos – Recife – Brasil

 

“Durante o período em que trabalhei com Sirlene Costa na International Coach Federation – Capítulo Regional Pernambuco, pude vivenciar o quanto ela é preparada para conduzir grandes mudanças nas Organizações, em Líderes e na carreira das Pessoas. Tem alta capacidade de liderança e de diálogo com diferentes gerações. Foi uma grande oportunidade poder trabalhar com Sirlene e aprender como ser um melhor Coach e Líder com ela.”

Carlos Carvalho – Coach e ABRH Pe. Recife – Pernambuco – Brasil.

 

“Sirlene é energizada por natureza e competente/técnica por disciplina e muito estudo. Parceira em projetos e partilhas enriquecedoras, que faz a gente crescer até quando nos acompanha num café…”

Meire Panzini, Proprietária da MP – Desenvolvimento Humano. Curitiba – Paraná – Brasil.

 

“Sirlene é uma pessoa que nos aparecem, aquelas pessoas que tem brilho, que tem alma, que tem essência, que nos acrescentam. Nos amparam e nos edificam. Pessoas que são sol, são flores, amor e ternura. Obrigada pela conversa! Estou me sentindo bem mais leve hoje…”

Josiane Petry – Gerente da Unidade Centro – Univille. Santa Catarina – Brasil